Terça 25/09/18 teve Paulo Pires no Show de Bolso!

Terça 25/09/18 teve Paulo Pires no Show de Bolso!
Desde 1997, o músico se apresenta no cenário musical paulistano, trazendo no seu repertório a influência da música brasileira e seus ritmos.

Nascido em São Paulo, foi no bairro da Vila Mariana que cresceu e se desenvolveu como músico, participando de uma série de projetos voltados ao resgate da música brasileira e suas raízes, além de ser fundador e intérprete oficial do Bloco Carnavalesco Amigos da Vila Mariana.

Paulo Pires segue uma carreira solo como compositor, instrumentista e cantor. As músicas Um Xote Feliz, Lembre Dessa Canção e Caia Chuva, trazem ao público suas canções com um toque especial de brasilidade.

Quais músicas você escolheria para fazer parte do meu show? Foi fazendo essa pergunta para o seu público que Paulo Pires começou a escolher o repertório, que traz influências da música brasileira. com releituras de músicas que o inspiraram em sua carreira.

As canções de Gilberto Gil, Geraldo Azevedo, Dominguinhos, Cidade Negra, Maria Gadu, Paralamas do Sucesso, Natiruts, Zeca Baleiro, Luiz Melodia, Lenine, entre outros, também são interpretadas pelo músico em suas apresentações.

Paulo Pires tem como principais características a grande interação com o público e a versatilidade de repertório. Com o show “A Voz Que Vem Do Coração”, vem potencializando essa experiência ao vivo e alcançando o principal objetivo desse projeto: ESPALHAR AMOR E PAZ EM FORMA DE MÚSICA!

677